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Se você efetuou sua compra através do nosso site e gostaria de solicitar o cancelamento da mesma, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento: (21) 98643-0200 ou pelo e-mail [email protected].

Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:

  1. Número do pedido
  2. Código do produto (conforme consta na Nota fiscal)
  3. O motivo da troca.

Entretanto, as seguintes regras deverão ser obedecidas:

Prazo para desistência de compra:

Segundo o Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11/09/90, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra dentro do prazo de até de 7 (sete) dias corridos a contar recebimento do produto, sempre que a ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução dos produtos:

Os produtos deverão ser devolvidos através dos Correios fazendo o envio pelo sistema de Frete Reverso com o código de autorização, seguindo as orientações do nosso time de atendimento.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamo-nos  o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • PIX: Crédito em conta em até 24h após a solicitação de cancelamento.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Produto em defeito:

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 98643-0200 ou pelo e-mail [email protected] em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Todas as solicitações de troca deverão conter as seguintes informações:

  • Número do pedido do comprador.
  • Código do produto – conforme consta na Nota fiscal.
  • O motivo da troca.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados da Nota Fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Devolução da Mercadoria:

Os produtos deverão ser devolvidos através dos Correios fazendo o envio pelo sistema de Frete Reverso com o código de autorização, seguindo as orientações do nosso time de atendimento.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis após o recebimento do produto com defeito.

Análise Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto original será devolvido sem direito de substituição e os custos de frete serão pagos pelo cliente

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.