Frete grátis para compras acima de R$99 (Sul e Sudeste)
Frete grátis para compras acima de R$199 (Centro-Oeste)
Frete grátis para compras acima de R$299 (Norte e Nordeste)

Confira abaixo as principais dúvidas de nossos clientes.

Caso não encontre aqui a solução para sua dúvida você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento: (21) 98643-0200.

  • Qual o valor mínimo para pedidos no site? No momento trabalhando sem pedido mínimo. Fique à vontade para fazer seus pedidos como desejar. Você pode também juntar um grupo de amigas e realizar um único pedido, dessa forma economizam no frete.

  • Como me cadastro para realizar compras no site? No canto superior da tela aparecerá uma janela chamada "Login/Cadastre-se", basta clicar nessa janela e serão ofertadas duas opções a você: Faça seu Login ou Cadastre-se. Selecione a opção "Cadastre-se" e você será direcionado a tela de dados pessoais, após o preenchimento dessas informações você já será logado ao ambiente de clientes. Após o cadastro inicial, basta acessar sua conta através dos dados de "Usuário" e "Senha" e fazer suas compras. 

  • Esqueci minha senha de acesso. E agora? Para recuperar sua senha procure no topo do site uma janela chamada "Login/Cadastre-se", na tela que irá se abrir clique em "Esqueci minha senha" (posicionado logo abaixo da palavra ENTRAR). Será aberta uma janela onde você deve inserir o seu e-mail cadastrado, vincule seu e-mail e clique em "Enviar". Você receberá em seu e-mail um link de direcionamento para a recuperação e alteração da senha cadastrada. 

  • Consigo rastrear a minha compra? Sim! Você pode acompanhar todo o andamento do seu pedido, da finalização à entrega, através da área MEUS PEDIDOS em nosso site. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra? A empresa escolhida para realizar a sua entrega pode variar conforme o meio de envio escolhido. Atualmente, utilizamos os serviços dos Correios para envios de mercadorias. Também temos a opção de envio via motoboy, onde as entregas são realizadas pela empresa LOGGY.

  • Como acompanho a entrega do meu pedido? Em entregas realizadas através dos correios, você recebe o código de rastreio da entrega assim que o produto é postado. O acompanhamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios. Para compras enviadas via Motoboy, enviamos por e-mail a confirmação da data e horário de entrega, havendo também uma comunicação por WhatsApp.

  • Ainda não recebi meu pedido. O que eu faço? Se o meio escolhido para envio foi através dos Correios, você pode verificar o andamento da entrega pelo site do Correios (www.correios.com.br). Acesse o site dos Correios e insira o código de rastreamento informado pela nossa equipe no local específico. Caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto os Correios. Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.Em casos de entrega por motoboy, pedimos que entrem em contato conosco  através da nossa Central de Atendimento para avaliarmos o ocorrido.

  • Como altero meu cadastro no site? Para alterar os dados cadastrais basta estar logado em sua área do cliente (através do “Faça Login”, insira seu e-mail e senha de cadastro e acesse o sistema). Clique em "Meus dados" e efetue as alterações desejadas.

  • Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz? Não. Após finalizada sua compra não poderá mais ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova compra.

  • Não recebi todos os itens da minha compra. O que eu faço? Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (21) 98643-0200 ou através do e-mail [email protected] e nos informe o ocorrido para lhe auxiliarmos.

  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque? Todos os produtos anunciados em nossa loja virtual estão sincronizados com nosso estoque físico. Nesse caso, se o produto escolhido constar com estoque no site, temos o mesmo em nosso estoque físico. Mas não se preocupe, em caso de qualquer divergência ou problema, nossa equipe entrará em contato com você para solucionar o caso.

  • Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Sim, caso você tenha colocado a opção de retirada em um de nossos balcões de atendimento. Neste caso, quando for informado que seu pedido está disponível para retirada, dirija-se a loja escolhida e faça a retirada do seu pedido em nosso balcão de atendimento. Se no momento da compra você optou por envio via Correios ou motoboy, deve aguardar a entrega ser realizada conforme o prazo informado.

  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Para entrega em residência, segue-se o padrão de recebimento dos Correios. Basta uma pessoa maior de idade para assinar a ordem de recebimento. Não é necessário a presença do destinatário para a entrega. Para retirada em balcão de entregas, a mesma é feita apenas para o titular da compra com apresentação do número do pedido e de documento de identificação com foto.  Caso não possa ir pessoalmente fazer a retirada e precise enviar outra pessoa em seu