Confira abaixo as principais dúvidas de nossos clientes.
Caso não encontre aqui a solução para sua dúvida você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento: (21) 98643-0200.
Qual o valor mínimo para pedidos no site? No momento trabalhando sem pedido mínimo. Fique à vontade para fazer seus pedidos como desejar. Você pode também juntar um grupo de amigas e realizar um único pedido, dessa forma economizam no frete.
Como me cadastro para realizar compras no site? No canto superior da tela aparecerá uma janela chamada "Login/Cadastre-se", basta clicar nessa janela e serão ofertadas duas opções a você: Faça seu Login ou Cadastre-se. Selecione a opção "Cadastre-se" e você será direcionado a tela de dados pessoais, após o preenchimento dessas informações você já será logado ao ambiente de clientes. Após o cadastro inicial, basta acessar sua conta através dos dados de "Usuário" e "Senha" e fazer suas compras.
Esqueci minha senha de acesso. E agora? Para recuperar sua senha procure no topo do site uma janela chamada "Login/Cadastre-se", na tela que irá se abrir clique em "Esqueci minha senha" (posicionado logo abaixo da palavra ENTRAR). Será aberta uma janela onde você deve inserir o seu e-mail cadastrado, vincule seu e-mail e clique em "Enviar". Você receberá em seu e-mail um link de direcionamento para a recuperação e alteração da senha cadastrada.
Consigo rastrear a minha compra? Sim! Você pode acompanhar todo o andamento do seu pedido, da finalização à entrega, através da área MEUS PEDIDOS em nosso site. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra? A empresa escolhida para realizar a sua entrega pode variar conforme o meio de envio escolhido. Atualmente, utilizamos os serviços dos Correios para envios de mercadorias. Também temos a opção de envio via motoboy, onde as entregas são realizadas pela empresa LOGGY.
Como acompanho a entrega do meu pedido? Em entregas realizadas através dos correios, você recebe o código de rastreio da entrega assim que o produto é postado. O acompanhamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios. Para compras enviadas via Motoboy, enviamos por e-mail a confirmação da data e horário de entrega, havendo também uma comunicação por WhatsApp.
Ainda não recebi meu pedido. O que eu faço? Se o meio escolhido para envio foi através dos Correios, você pode verificar o andamento da entrega pelo site do Correios (www.correios.com.br). Acesse o site dos Correios e insira o código de rastreamento informado pela nossa equipe no local específico. Caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto os Correios. Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.Em casos de entrega por motoboy, pedimos que entrem em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para avaliarmos o ocorrido.
Como altero meu cadastro no site? Para alterar os dados cadastrais basta estar logado em sua área do cliente (através do “Faça Login”, insira seu e-mail e senha de cadastro e acesse o sistema). Clique em "Meus dados" e efetue as alterações desejadas.
Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz? Não. Após finalizada sua compra não poderá mais ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que eu faço? Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (21) 98643-0200 ou através do e-mail [email protected] e nos informe o ocorrido para lhe auxiliarmos.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque? Todos os produtos anunciados em nossa loja virtual estão sincronizados com nosso estoque físico. Nesse caso, se o produto escolhido constar com estoque no site, temos o mesmo em nosso estoque físico. Mas não se preocupe, em caso de qualquer divergência ou problema, nossa equipe entrará em contato com você para solucionar o caso.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Sim, caso você tenha colocado a opção de retirada em um de nossos balcões de atendimento. Neste caso, quando for informado que seu pedido está disponível para retirada, dirija-se a loja escolhida e faça a retirada do seu pedido em nosso balcão de atendimento. Se no momento da compra você optou por envio via Correios ou motoboy, deve aguardar a entrega ser realizada conforme o prazo informado.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Para entrega em residência, segue-se o padrão de recebimento dos Correios. Basta uma pessoa maior de idade para assinar a ordem de recebimento. Não é necessário a presença do destinatário para a entrega. Para retirada em balcão de entregas, a mesma é feita apenas para o titular da compra com apresentação do número do pedido e de documento de identificação com foto. Caso não possa ir pessoalmente fazer a retirada e precise enviar outra pessoa em seu