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Perguntas Frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. 

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Luggre, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a Luggre decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra

Entre em contato com o Central de Atendimento Luggre por telefone (21) 2509-4910 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] no Site. A respeito, vide a Política de Entrega. 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.